Descrição da Vaga
Pesquisar novos fornecedores, rastrear entregas e atualizar registros de pedidos (por exemplo, datas, faturas e descontos).
Acompanhar solicitações de compras;
Realizar cotações e negociação de preço e prazos;
Emitir ordens de compra;
Realizar o contato com o fornecedor quando o item adquirido não corresponder as expectativas;
Realizar os ajustes necessários para a entrada de nota fiscal;
Cadastro e atualização dos fornecedores;
Ajudar o SGQ no desenvolvimento dos processos de compras;
Atuar conforme procedimentos e documentações implantadas;
Elaborar relatórios e apoio administrativo.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo
Excel
Experiência na área.
Requisitos Desejáveis
Superior ou em andamento em Administração, Logística ou Áreas afins ou em andamento.
Habilidades: de negociação, comunicação e trabalho em equipe
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Assistência odontológica
Cesta básica
Café da manhã
Restaurante na Empresa
Estacionamento gratuito
Seguro de vida
Vale Presente
Uniforme
Fretado / vale-transporte
Local do Trabalho
CONEXOES SANTA MARTA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Informações Adicionais
Estamos à procura por pessoas com energia para trabalhar, com dinamismo, capacidade de decisão, experiência com grande volume mensal em compras, e que tenha conhecimento em compras em manutenção industrial.